YellowA

A Yellow A está no mercado de produção de conteúdo há 13 anos. Especializada em veículos impressos e online, em 2009 ingressou nas mídias sociais. Desde então, desenvolveu expertise no mercado e uma maneira peculiar de …

 

Por Acácia Lima

O Facebook surgiu com a ideia de manter os amigos em contato e ser, de fato, uma “rede” em que fosse possível encontrar pessoas e assuntos pertinentes ao seu universo. Objetivo atingido …

Por Acácia Lima

Cidadãos brasileiros, celebridades e empresas nacionais já sentiram na pele o poder e a importância das mídias sociais. Prova disso é que 67 milhões de pessoas estão registradas no Facebook somente aqui no …

Por Acácia Lima

Além da típica concorrência por market share, ultimamente as empresas tem entrado numa outra disputa: a do número de fãs nas páginas de redes sociais. Mas, afinal, ter um número alto de …

Por Acácia Lima

Apesar da inegável importância das mídias sociais, pequenas e médias empresas ainda tem atuado timidamente nesses locais. A justificativa mais comum é o desconhecimento de como agir e atingir o público-alvo. A produção de conteúdo …

Por Acácia Lima

Dois amigos, Eva Williams, responsável pela criação do Blogger, e Biz Stone, seu companheiro na Google, após uma rápida e infrutífera sociedade na Odeo, perceberam que era comum vários amigos trocarem e-mails cujo …

Topo