TopTelha participa da Construir Rio 2011

Top Telha 14 de novembro de 2011

Empresa marcará presença na feira pela segunda vez

O Rio de Janeiro sempre foi um dos estados mais importantes do país. Com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas, os holofotes ficaram ainda mais intensos na cidade maravilhosa. Foi por isso que a TopTelha, empresa com mais de 50 anos de experiência no ramo de telhas cerâmicas, decidiu participar da 16ª edição Construir Rio 2011.

O evento, que acontecerá de16 a19 de novembro, é a principal feira de construção do estado, tendo a expectativa de receber mais de 60 mil visitantes em mais de 21 mil metros quadrados de área. De acordo com a organização, a Construir deve gerar mais de R$ 115 milhões em negócios.

Segundo Paulo Marchi, diretor comercial da TopTelha, o mercado carioca está em franca expansão, o que justifica o investimento numa feira. “Em geral, no ramo de cerâmicas, só se comercializa num raio máximo de150 km. Entretanto, conquistamos bons representantes comerciais no estado, o que nos fez apostar mais neste mercado”.

Diferencial – Além de um design arrojado, os produtos da TopTelha atendem a norma ABNT 15310 e ainda promovem uma economia recorde em comparação a outros tipos de telhas. “Com as nossas telhas são necessárias apenas 13,5 peças por metro quadrado. Nos demais modelos, notamos a necessidade de até 17 telhas para cobrir o mesmo espaço. Uma prova evidente da ótima relação custo x benefícios proporcionada por nossos produtos”, pondera o diretor industrial, Luiz Fernando Marchi Júnior.

A empresa é também uma das pioneiras na fabricação de telhas coloridas. Atualmente são cartorze opções diferentes: Marfim, Rúbia, Gris, Pêssego, Mostaza, Pérola, Vigo, Avelã, Flamenco, Grená, Café, Cappucino, Damasco e Flameada. “Num mercado cada vez mais competitivo é preciso buscar diferenciais para se destacar”, acreditam os diretores.

A TopTelha oferece ainda soluções em telhas especiais, que permitem projetos arquitetônicos diferenciados. Entre elas estão a Cumeeira CM, Final de Espigão FEM, Acabamento Lateral Direito e Esquerdo, Passarinheira, Meia Telha Mediterrânea, Encontro 3 vias e Telha Mediterrânea de Ventilação que possui uma leve abertura.

Todos os produtos da TopTelha possuem um alinhamento perfeito, cores homogêneas e silicone, que permite uma menor absorção de água, o que aumenta a durabilidade da telha. Esses cuidados são fundamentais para conferir uma garantia de fabricação de 25 anos. “Só quem realmente acredita na qualidade do seu produto é capaz de oferecer uma garantia tão longa”, atestam.

Expectativas - Com tanta qualidade, a expectativa para a Construir Rio 2011 são as melhores possíveis. “Estamos bastante otimistas. Nossa empresa tem ganhado cada vez mais espaço no estado e, achamos conveniente marcar presença na região”, justifica Paulo Marchi. Além do Rio de Janeiro, a empresa pretende fazer contatos com distribuidores do Sul de Minas, que também costuma visitar a feira.

Serviço:

Construir Rio 2011
Local: Riocentro – Pavilhão 4 (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)
Data: De 16 a 19 de novembro
Horário: De quarta a sábado, das 13 às 21 horas
Mais informações: www.feiraconstruir.com.br

Localização do estande:
 
Sobre a TopTelha:
www.toptelha.com.br
0800 12 00 70
 
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Marília Cardoso
marilia@informamidia.com.br
11 2834 9295/ 8491 3527

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>