Marcos Morita é fonte para as editorias de marketing e negócios

Marcos Morita 23 de dezembro de 2013

Mestre em administração comenta diversos assuntos de marketing e planejamento estratégico

Marcos_200X200pxUm dos maiores desafios diárias da imprensa é encontrar bons profissionais da área administrativa que possam ser fontes para reportagens da área de marketing e negócios. É por isso que a InformaMídia Comunicação Empresarial apresenta Marcos Morita, profissional com mais de 15 anos de experiência, em especial na área de vendas, distribuição, fidelização, formação de preço, marketing e planejamento estratégico.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, Morita especializou-se em Negócios e Marketing na Fundação Getúlio Vargas e ainda fez um mestrado na Universidade Mackenzie, onde defendeu a tese “Um Estudo Exploratório Sobre a Indústria de Celulares”.

Entre 1993 e 1998, Morita foi Representante de Marketing e Técnico na Dupont do Brasil, empresa do segmento químico industrial. Lá o profissional se destacou pela abertura e gerenciamento de novos centros de treinamento e pela introdução no mercado hospitalar. Em 1998, Marcos Morita tornou-se Gerente de Canais Sênior na Motorola, onde gerenciou programas de revendas por 11 anos.

Atualmente ele leciona nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e Contabilidade da Universidade Mackenzie nas disciplinas de Planejamento Estratégico e Gestão de Serviços.

Por ser professor, Morita dispõe de uma grande didática tanto na fala quanto na escrita. O profissional está disponível para palestras, elaboração de artigos e também para entrevistas dentro de sua área de conhecimento. “Quero me colocar à disposição da imprensa para contribuir com informações relevantes no vasto campo da administração de empresas e marketing para ajudar os empreendedores a construírem negócios mais sólidos e resistentes”, conclui o profissional.

 

Comments are closed.