Linha de PVC da Infibra aumenta 37% das vendas em 2012

Infibra 18 de fevereiro de 2013

Empresa destaca qualidade como diferencial competitivo

Resistência e durabilidade. Foram essas as características que fizeram os produtos de PVC da Infibra, empresa com mais de 50 anos na fabricação de materiais para construção civil, conquistar o gosto dos brasileiros e registrar um crescimento de 37% nas vendas de portas sanfonadas e forros de PVC, em 2012.

Os produtos que se destacam pela praticidade e beleza também foram produzidos para serem anti-inflamáveis, evitando a propagação de chamas em caso de incêndio. “Queríamos desenvolver um produto que se tornasse referência para o consumidor final e para o mercado de construção civil. Acredito que estamos alcançando os nossos objetivos”, afirma a engenheira de desenvolvimento de produtos da empresa, Thais Helena Martinetti

Além das características físicas, podemos destacar como diferencial a facilidade da instalação das peças, o que proporciona rapidez na execução e redução no custo da obra. A porta sanfonada, por exemplo, é um produto leve e de fácil fixação que pode ser utilizada tanto em estruturas de madeiras quanto metálicas. O produto está disponível em três tamanhos: 70cm, 80cm ou 90cm na cor branca.

No diz respeito ao forro, os atributos são os mesmos da porta e é indicado para diversas aplicações, tais como estabelecimentos residenciais e comerciais, igrejas, escolas, postos de gasolina e etc. O material está disponível em100 mme200 mmde largura na cor branca.

“Apostamos em um produto que pudesse ser aplicável a diversos projetos, para assim atender melhor as demandas do mercado de construção civil”, diz Thaís. “O toque final está no acabamento uniforme, que agrega maior beleza ao ambiente”, finaliza.

Sobre a Infibra:
www.infibra.com.br  
19 3573 6400
 
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Morgana Almeida
morgana@informamidia.com.br
(11) 2834 9295/ 97996 5949 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>