Leardi busca 500 franquias imobiliárias até 2020

Paulo Roberto Leardi 19 de agosto de 2014

Empresa tem projeto de expansão nas principais cidades do país

leardi1A Paulo Roberto Leardi, imobiliária com 95 anos de tradição, pretende atingir 500 unidades de franquia nas principais capitais e cidades do país até 2020. A empresa, que começou a atuar no setor de franquias de imóveis em junho de 2012, já é uma das líderes desse setor que está nascendo no Brasil. Hoje, a imobiliária conta com 36 unidades em 12 cidades espalhadas por São Paulo, na capital e no interior, além de Brasília.

O franqueado conta com todo o apoio de quem conhece o segmento há quase um século. “Durante todos estes anos de experiência, a Leardi atravessou vários momentos da história do país passando por inúmeras mudanças de moeda, de governo, legislação e muitas crises nacionais e internacionais. Aprendemos com tudo isso e formatamos um modelo de negócio de sucesso e que transmite todo o nosso know-how aos franqueados”, afirma Germano Leardi Neto, diretor de relações institucionais.

Para atingir a meta, a Leardi criou uma estratégia baseada em três grandes pilares. O primeiro é uma política de alta lucratividade para os franqueados. Uma franquia da Leardi consegue faturar, em média, 120 mil reais por mês, mantendo a margem de lucro em 25%. “Contando com corretores parceiros, funcionários de limpeza e administração, a equipe média de uma franquia Leardi tem apenas 12 pessoas, o que confere ao negócio uma boa margem de lucratividade”.

Outra vantagem da marca são os recursos tecnológicos. O banco de dados da Leardi conta com todos os imóveis captados pela empresa e todos os seus franqueados, tudo isso apresentado de uma maneira fácil de entender e gerenciar. “A ideia do modelo é criar efetivamente uma rede, em que todos os envolvidos – quem captou o imóvel e quem o vendeu – recebam comissões”, explica. Assim, com todo mundo ganhando, a atuação não se restringe a limite geográfico e as franquias deixam de ser concorrentes, como é muito comum nesse setor, para se tornarem parceiras.

A Leardi atua também na capacitação e relacionamento com o franqueado. Seja na formação de corretores especializados ou nas melhores práticas do mercado imobiliário, o franqueado encontra na Leardi a formação que precisa para começar a faturar. Com um investimento inicial de 110 mil reais, já é possível abrir uma unidade.

A tradição faz da Paulo Roberto Leardi uma verdadeira referência no setor. Para quem deseja investir, nada melhor do que contar com esses atributos. “O sistema de franquias permite que o investidor adquira toda a experiência e força da nossa marca para fazer ótimos negócios no setor imobiliário”, conclui Germano.

Franquia Paulo Roberto Leardi:
Investimento: 110 mil
Taxa de franquia: 40 mil
Lucro: 18 a 25%
Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>