Por Mylena Cuenca via Administradores.com
Segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, jovens entre 18 e 24 anos representam 15% da população maior de idade no país. E as empresas começam a se …
Um relatório produzido pela International News Media Association (Inma) mostra que produtores de conteúdo jornalístico e plataformas digitais ainda têm muito a conversar para resolverem as diferenças e equilibrarem expectativas. Intitulado “How to decode the publisher-platform …
Por Gabriela Fernandes via TMJuntos
Fonte é baseada em cartazes escritos pela ambientalista em manifestações pelo meio ambiente
A fonte foi projetada pelo ex-diretor criativo da Escola de Artes Visuais de Nova York, Tal Shub, juntamente …
Por Felippe Virardi* em Trend Recruitment
As profissões estão mudando a uma velocidade exponencial, demandando atualizações constantes. No marketing, isso não seria diferente. Com um consumidor cada vez mais bem informado, as relações com as marcas, definitivamente, não …
via Maximídia
Marcio Parizotto, do Bradesco, e Marina Fernie, da Unilever Brasil, apontam vantagens competitivas de empresas que buscam relacionar suas causas com a atuação das marcas no mercado
…
Por Renato Pezzotti via Mídia e Marketing UOL
A fachada de algumas lojas do McDonald’s em São Paulo e no Rio de Janeiro tem uma nova marca: a palavra ”Méqui”, como se pronuncia o nome da rede …