Infibra marca presença na Feicon 2012

Infibra 22 de março de 2012

 Empresa destacará soluções em fibrocimento, polietileno e PVC na feira

Manter-se sempre em evidência com produtos de qualidade. Esse é o objetivo da Infibra, empresa do segmento de fibrocimento, polietileno e PVC, ao participar pelo sexto ano consecutivo da Feicon Batimat. O evento, que será realizado entre os dias 27 e 31 de março, no Anhembi,em São Paulo, é uma ótima oportunidade para as empresas disseminarem os seus produtos. E isso, a Infibra faz muito bem.

Conceituada na fabricação de telhas de fibrocimento, a empresa vem se destacando também na produção de reservatórios de água em polietileno e em portas sanfonadas e forros de PVC. “A Infibra tem buscado ampliar seu portfólio a fim de aumentar sua participação no mercado e atender cada vez mais e melhor as demandas dos clientes”, afirma o diretor administrativo, Marcos Da Roz. Atualmente, a Infibra possui quatro linhas de produtos:

Fibrocimento: carro-chefe da empresa, esta linha é composta por cinco tipos de telhas: Edilit e Superfibra, que são comercializadas em sete tamanhos diferentes, Universal, em duas opções, e Fibrocalha049, a popular canaleta, que além de estar disponível em onze tamanhos, oferece também a Cummeeira Fibrocalha 049, que auxilia no acabamento do telhado. A empresa oferece ainda versões coloridas, nas cores bege e vermelha. Há também uma ampla gama de peças de concordância, que auxiliam no acabamento do telhado.

Econoflex: utiliza uma matéria-prima diferenciada que é resultado de uma pesquisa realizada em parceria com a Escola Politécnica da USP, a Universidade de São Paulo. Trata-se de um material à base de cimento Portland, mistura de agregados naturais, celulose e fibras poliméricas. A ele deu-se o nome de NT, que significa Nova Tecnologia. A empresa oferece seis tamanhos diferentes de telhas, variando de1,22 m a3,66 m de comprimento. Além das telhas, essa linha inclui a Placa Cimentícia, produto que proporciona isolamento térmico e acústico, sendo resistentes a fogo, impactos e até cupins.

Permatex: os produtos desta linha se dividem em três gêneros: caixas d´água – disponíveis em 100, 310, 500, 1.000 e 2.500; tanques – encontrados nas versões 500, 1.000, 2.500, 5.000 e10.000 litros; e cisterna, com capacidade para armazenar5.000 litros. Fabricados em um delicado processo, os produtos não permitem a entrada de luz solar, nem contato de aditivos químicos ou biológicos com a água. Estes cuidados evitam a toxidade dos reservatórios e a transmissão de elementos indesejáveis, tóxicos ou contaminantes, que promovem alterações de cor, odor e sabor.

PVC: esta linha inclui porta sanfonada, disponível em70 cm,80 cm ou90 cm, e forro de PVC, disponível em100 mm e200 mm, todos na cor branca. Dentre os diferenciais estão a facilidade na instalação das peças, o que proporciona rapidez na execução e redução no custo da obra. Esses produtos são resistentes, duráveis e anti-inflamáveis, evitando propagação de chamas em caso de incêndio.

A feira será uma oportunidade para que clientes e potenciais clientes conheçam todas as linhas de produtos da Infibra. “A Feicon é a maior vitrine do nosso segmento e fazemos questão de colocar todas as nossas linhas de produtos em evidência”, explica Da Roz.

A empresa demonstra-se otimista com a exposição. “É sempre uma ótima oportunidade para rever clientes e representantes comerciais e também para prospectar novos. Com o mercado aquecido, temos convicção de que sairemos de lá com ótimos contatos”, finaliza.

Serviço:
Feicon Batimat
Data: De27 a31 de março
Local: Anhembi/ São Paulo
Localização do estande: Rua Q-5
 
Sobre a Infibra:
www.infibra.com.br  
19 3573 6400
 
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Marília Cardoso
marilia@informamidia.com.br
(11) 8491 3527 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>