Global Study inaugura primeira unidade em Curitiba

Global Study 29 de setembro de 2014

Empresa aposta na democratização do intercâmbio para conquistar o sul do país

globalCom sete anos de experiência no mercado de intercâmbios, a Global Study está apostando em expansão e irá inaugurar sua quinta unidade. A partir do dia 03 de outubro, a capital do Paraná, Curitiba,  receberá a primeira loja da franquia, que também atenderá as demandas dos municípios de Ponta Grossa, Irati e Guarapuava.

A nova unidade será comandada pelos sócios Roger Murao e Cesar Busnardo, que decidiram investir no negócio após analisarem o crescimento do mercado, a rentabilidade e a reputação da marca. “Nos identificamos com os valores da empresa e com a proposta de democratizar o intercâmbio para a classe C. Além disso, o Brasil ainda é um mercado muito carente da língua inglesa e investir na qualificação profissional é sempre uma boa pedida”, afirma Murao.

Curitiba é uma das cidades mais influentes do Brasil. Segundo o IBGE, a capital do Paraná está entre as doze cidades mais importantes do Brasil. Para o mercado de intercâmbio os dados não seriam diferentes. O estado é um dos cinco que mais enviam estudantes para o exterior e possui uma previsão de crescimento em 40% até 2015.

Não faltam motivos para apostar no setor de intercâmbio. Só em 2013, mais de 175 mil brasileiros viveram essa experiência, segundo dados da Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais. Também no ano passado, o setor movimentou cerca de R$ 2 bilhões de reais.

A nova unidade da Global Study está localizada na Rua Heitor Stockler de França, 396, cj. 1307, no Centro Cívico, um bairro conhecido e acessível a todo Curitibano. “A escolha do local foi pensada com muita calma, pois queríamos um bairro que fosse de fácil acesso, e que fosse num prédio sofisticado, como o Edifício Neo Business. Uma das maiores vantagens da localização é que o aluno pode ir até a nossa agência de bicicleta, pois estamos ao lado de uma ciclovia”.

A franquia – A Global Study tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo vários destinos com pacotes que incluem passagem aérea, acomodação, escola e, em alguns destinos há a possibilidade de trabalhar. Tudo isso com parcelas que cabem no bolso de quem busca novas oportunidades tanto na vida profissional quanto pessoal.

A empresa está em operação desde 2007. De lá para cá, mais de 2.500 alunos viajaram com o apoio da Global Study, que possui parceria com as melhores escolas dos países mais procurados, entre eles EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda. Agora, a companhia busca a expansão pelo sistema de franquias.

Além das inúmeras vantagens ao estudante, a Global Study também é uma ótima opção para quem quer investir. Por meio de uma gestão diferenciada, a empresa oferece uma boa margem de lucro ao franqueado com uma operação bastante simples.

A expectativa da Global Study é conquistar 50 franqueados num período de cinco anos. “O mercado de intercâmbio está crescendo muito. Temos uma gestão diferenciada que possibilita uma boa margem de lucro ao franqueado e grandes vantagens aos estudantes”, garante Flávio Imamura, fundador da empresa.

Sobre a Global Study
www.globalstudy.com.br
(11) 3637-4048

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>