Global Study marca presença na ABF Franchising 2014

Global Study 25 de agosto de 2014

globalstudyEmpresa visa a democratização do intercâmbio

Morar em outro país. Aprimorar um idioma. Conhecer uma nova cultura. Fazer amigos. Quem nunca sonhou com a possibilidade de viver uma experiência no exterior? Graças à Global Study, rede de franquias de intercâmbio, isso não precisa mais ficar apenas nos planos distantes. A empresa vai estar presente na ABF Franchising 2014, que acontece de 04 a 07 de junho no Expo Center, em São Paulo.

A Global Study tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo vários destinos com pacotes que incluem passagem aérea, acomodação, escola e às vezes até um emprego no país de destino. Tudo isso com parcelas que cabem no bolso de quem busca novas oportunidades tanto na vida profissional quanto pessoal.

A empresa está em operação desde 2007. De lá para cá, mais de 2.500 alunos viajaram com o apoio da Global Study, que possui parceria com as melhores escolas dos países mais procurados, entre eles EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda. Agora, a companhia busca a expansão pelo sistema de franquias.

Franquia - Além das inúmeras vantagens ao estudante, a Global Study também é uma ótima opção para quem quer investir. Por meio de uma gestão diferenciada, a empresa oferece uma boa margem de lucro ao franqueado com uma operação bastante simples.

Motivos para investir não faltam. O mercado está para lá de aquecido. Segundo dados da Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais só ano passado, mais de 175 mil brasileiros viveram essa experiência. Um negócio que cresceu 30% só em 2013, movimentando cerca de 2 bilhões de reais.

A expectativa da Global Study é conquistar 50 franqueados num período de cinco anos. “O mercado de intercâmbio está crescendo muito. Temos uma gestão diferenciada que possibilita uma boa margem de lucro ao franqueado e grandes vantagens aos estudantes”, garante Flávio Imamura, fundador da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>