Diretor de Operações da CRP Mango palestra no Content Mobile 2017

CRP Mango 22 de março de 2017

Diego-PuertaDiego Puerta fala no painel “A Era do Mobile First” sobre Content e Mobile Marketing

O marketing mudou junto com a internet. Ele cresceu e se desenvolveu para atender as novas demandas sociais, que agora interagem por meios digitais. É por isso que cada vez mais se discute como atingir um público tão crítico e cheio de informação. Justamente para isso será realizado no dia 21 de março, o evento Content Mobile 2017. Nele, Diego Puerta, COO (Chief Operating Officer, Diretor de Operações) da CRP Mango, empresa especializada em marketing digital, palestrará sobre Content e Mobile Marketing durante o painel “A Era do Mobile First”.

O Content Mobile é uma conferência que reúne profissionais do mercado de marketing e tecnologia para promover palestras e debates sobre temas específicos do setor, com a presença de profissionais renomados do mercado. “Nota-se uma crescente necessidade de adequação das estratégias de marketing, já que a tecnologia mudou totalmente o cenário para todos os mercados, e todo mundo precisa se adaptar para vender”, afirma Puerta.

Formado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Fundação Santo André, Puerta é um profissional de linha de frente da atuação do marketing aliado à tecnologia. Em 2002 ele fundou a CRP, e liderou a agência de marketing até sua fusão com a Mango em 2017. Palestrante de longa data nas principais discussões do mercado, também é colunista em um dos mais importantes portais do setor, o Digitalks.

A interação humana vem sofrendo modificações constantes ao longo da história, porém nada foi tão intenso quanto o advento da internet. Ele mudou a postura das empresas na hora de falar a um público consumidor. “Por ter a internet se tornado uma ferramenta de vivência social, quanto mais tempo nela, mais vivência, como consequência disso, a praticidade do mobile era o caminho mais esperado, e para atingir a esse público o Mobile Marketing surgiu, tanto como prática quanto como discussão”, afirma Puerta.

O mesmo ocorre para o conteúdo publicado. “Quanto mais acesso à informação, mais exigente o público se torna, mais ele busca ganhar algo de real valor e conhecimento em cima do que antigamente seria apenas uma peça de campanha, o real Content Marketing entra aí”. Uma conexão entre esses dois temas é uma das chaves de entendimento da realidade do mercado atual no marketing digital.

O evento ocorrerá das 9h às 18h na Vila Olímpia, São Paulo. O investimento é de R$ R$ 399,00. Os interessados podem apresentar um código para conseguir 25% de desconto na compra: MANT25OFF. As inscrições podem ser feitas através do portal https://credencial.imasters.com.br/conf-content-mobile-digitalks-2017.

Serviço

Evento: Conferência CONTENT e MOBILE 2017

Data: 21 de março de 2017

Horário: 9h às 18h

Investimento: R$ 399,00 – Código de desconto: MANT25OFF (Para compra de ingressos com 25% de desconto)

Local: Pullman Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP

Mais informações: https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-content-e-mobile-2017/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>