Cia. do Móvel apresenta novo gestor comercial

Cia. do Móvel 26 de fevereiro de 2013

Plano de representação prevê presença da marca em todas as principais cidades do país até 2014

Planejar para crescer. Assim está sendo o novo ciclo da Cia. do Móvel, empresa do ramo moveleiro infantil e juvenil, ao dar início a um ambicioso programa de renovação estrutural, estratégico e de capacitação profissional. Após anunciar um investimento de 5 milhões de reais para a construção de uma nova unidade fabril com modernos equipamentos, a empresa está investindo agora na contratação de um corpo técnico altamente qualificado para as áreas industrial e comercial.

Visando aumentar a sua representação nacional, nada melhor do que contar com o auxílio de um gestor comercial com experiência de 30 anos de mercado. Assim é Ilvano Bonfante, formado em engenharia civil pela PUC de Porto Alegre e com MBA em marketing e gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro. Logo nas primeiras conversas com a Cia. do Móvel, Bonfante se animou com os planos de negócios apresentado pela empresa. “Durante as conversas com a direção, pude constatar que os valores que norteiam a empresa se alinham com os meus. Fiquei muito impressionado com o compromisso ético sempre destacado por eles”.

Presente em vários estados, até2014 aempresa anseia contar com mais de 100 lojas exclusivas, contemplando todas as principais cidades do país em todos os estados brasileiros. “Para atingirmos estes objetivos, não basta termos uma indústria moderna operada por profissionais de excelência. Devemos estruturar parcerias com os mais competentes lojistas do segmento, devendo os mesmos estar alinhados com os objetivos da indústria”, acrescenta Bonfante.

Para o diretor comercial da Cia. do Móvel, Rodrigo Pinto, o trabalho realizado durante os próximos cinco anos fará da empresa uma referência no setor de móveis infantis e juvenis. “Estamos sempre buscando proporcionar as mães e seus filhos o que existe de melhor em móveis, altamente seguros e modernos. Fomos um dos primeiros a aderir às normas do Inmetro para berços e queremos ser os primeiros a serem lembrados pelos pais”, concretiza.

Enfatizando as expectativas de Rodrigo, Bonfante acredita que o mercado brasileiro vai proporcionar a consolidação dos objetivos da empresa.  “Os clientes estão cada vez mais exigentes. Buscam design, qualidade e durabilidade aliado a um preço justo. E, a Cia. do Móvel se enquadra em todas essas características”, finaliza.

Sobre a Cia. do Móvel:
www.ciadamovel.com.br
(19) 3544 9710
 
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Morgana Almeida
morgana@informamidia.com.br
(11) 2834 9295/ 97996 5949

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>