Como aplicar o Data-Driven Marketing?

Por Paula Moraes
Nos últimos anos, o marketing tem passado por uma grande transformação, impulsionada pelo avanço da tecnologia e o acesso a volumes cada vez maiores de dados.
Nesse contexto, o Data-Driven Marketing emergiu como uma abordagem estratégica que permite às empresas tomar decisões mais embasadas e alcançar resultados significativos.
Principais plataformas de gestão de marketing digital

Por Paula Moraes
Não há dúvida de que o marketing digital é uma das principais formas de comunicação com o público-alvo atualmente.
Com a explosão do uso da internet e das mídias sociais, é fundamental que as empresas se adaptem a essas mudanças e implementem estratégias de marketing digital eficazes.
7 grandes tendências para o e-commerce em 2023

Por Paula Moraes
O e-commerce tem crescido exponencialmente nos últimos anos, com um aumento significativo no volume de vendas online, principalmente durante a pandemia.
Para manter-se à frente da concorrência, é importante estar atento às principais tendências que irão moldar o futuro do e-commerce.
Geração Z e TikTok: Quais as influências na comunicação midiática

Por Paula Moraes
A geração Z é a geração mais conectada da história.
Com o surgimento de novas tecnologias e plataformas digitais, como TikTok, essa geração tem desenvolvido habilidades de comunicação diferenciadas.
E elas estão influenciando profundamente a maneira que as pessoas se relacionam e consomem conteúdos.
Branded Content: O que é e por que tão importante?

Por Paula Moraes
Você já ouviu falar de branded content?
Provavelmente, sim, mas você sabe exatamente o que é e porque é tão importante para sua empresa?
8 tendências de marketing digital para 2023

Por Paula Moraes
Você sabe quais são as tendências de marketing para 2023?
É importante começar a se preparar, afinal entendemos que esse mundo do marketing muda rapidamente.