5 estratégias de marketing para assessoria de imprensa

Por Paula Moraes
A assessoria de imprensa vem passando por transformações ao longo dos anos.
Com a pandemia de Covid-19, houve a necessidade de digitalizar as empresas, fazendo com que as estratégias fossem alinhadas promovendo resultados positivos.
Marketing de Relacionamento: O que é e por que tão importante?

Por Paula Moraes
Manter um bom relacionamento com clientes é um fator primordial para qualquer empreendedor.
Isso faz com que a importância de aderir ao marketing seja cada vez mais procurada por esses empresários.
Cool hunters: O que é e por que é importante para o marketing?

Por Paula Moraes
Você já ouviu falar em cool hunters?
Trata-se de um profissional responsável por ser atento a tudo que ocorre ao seu redor e no mundo.
Como as mídias sociais beneficiam as empresas?

Por Paula Moraes
As mídias sociais se tornaram uma ferramenta de trabalho para muitas empresas, sendo tendência no dia a dia. Essa ferramenta, foi responsável por aproximar empresa e consumidor, facilitando e ampliando as trocas de informações.
Qual o valor de uma Assessoria de Imprensa para Pequenas e Médias Empresas?
Por Paula Moraes

A assessoria de imprensa é um recurso valioso para pequenas e médias empresas se destacarem em um cenário tão competitivo.
Google Meu Negócio: como ter sucesso com essa ferramenta?

Por Paula Moraes
O Google é o maior e mais conhecido site de buscas. Segundo pesquisa da NetMarketShare, ele domina 94% de todo tráfego da internet – tanto que a maioria das pessoas recorre a esse buscador na hora de procurar por produtos ou serviços.