Baggio Coffees sugere cafés especiais para aquecer paladar

Baggio Café, Clientes, Novidades 16 de junho de 2010

Café será a pedida quente para os dias de frio

Está chegando a estação mais fria do ano e, com ele, bons momentos à mesa. Para selar essas ocasiões especiais aquecendo o corpo e a alma, a Baggio Coffees, empresa centenária no cultivo de grãos, sugere o bom e velho cafezinho.

O café é preferência nacional há anos. Cada um tem seu jeito de preparar e apreciar, mas uma coisa é certa, o brasileiro sempre foi apaixonado por café. “Não importa se é coado, filtrado, pingado, cappuccino ou espresso. Tomar café é a maneira mais saborosa de espantar o frio. Sem dúvida, o café será a pedida mais quente desse inverno”, declara Liana Baggio Ometto, diretora comercial da Baggio.

Preocupada em aquecer o seu inverno, a Baggio Coffees oferece três linhas de produtos para os mais variados gostos: Baggio Bourbon, Baggio Gourmet e Baggio Amoras. “É possível inovar sempre! Imagine servir um café aromatizado, que além de preservar o sabor e as qualidades do café gourmet, dá um toque especial à bebida”, sugere Liana.

Conheça as linhas:

Baggio Bourbon: Produzido com grãos de origem única 100% coffea arábica da variedade Bourbon Amarelo do sul de Minas Gerais. A bebida é do tipo mole com característica naturalmente adocicada. “Este é um produto extremamente nobre desenvolvido para um público que sabe apreciar um bom café”, defende Liana.

Baggio Gourmet: Este é um café blendado, produzido com grãos 100% coffea arábica da Alta Mogiana e sul de Minas Gerais. Estes grãos são selecionados e passam por um rigoroso processo de classificação. “É um produto que preserva toda a qualidade de um verdadeiro café gourmet. Não é à toa que é o carro-chefe da Baggio Coffees”, afirma a diretora

Baggio Aromas: A empresa utiliza os mesmos grãos gourmet para adicionar aromas naturais ou artificiais. “Os cafés aromatizados são suaves e proporcionam uma sensação única e muito agradável durante e após sua degustação”, comenta Liana. Os produtos estão disponíveis em cinco versões: Chocolate com Menta, Caramelo, Amaretto, Limão e Açaí.

Todas essas linhas passam por um criterioso processo de qualidade que é comandado pelo barista, classificador e degustador Clodoaldo Iglezia, diretor industrial da Baggio Coffees. “Acompanhamos a produção do café desde o seu cultivo, passando pela seleção e finalmente chegando ao ponto ideal da torra”, explica. Com toda esta qualidade e zelo, o pingado tem tudo para ser perfeito.

Sobre a Baggio Coffees:

www.baggiocoffees.com.br

(19) 3544 3084

A Baggio Coffees orgulha-se de oferecer um café que além de corpo, tem alma. Um café produzido por pessoas apaixonadas pela terra e que há 126 anos chegaram da Itália de carteira vazia, mas com o coração e a mente cheios de sonhos e uma fé que move montanhas. Hoje, já na quarta geração, o empenho e a dedicação para fazer o melhor café vai desde a semente até a xícara. E o resultado é uma bebida de características excepcionais.

Os cafés Baggio, como são internacionalmente conhecidos, são produzidos nas melhores regiões para plantio de cafés especiais: Alta Mogiana e sul de Minas. As fazendas da família funcionam como uma linha de montagem, onde a natureza é mantida e preservada, e todo o processo passa por um rigoroso controle para que não haja desperdícios e perda de qualidade dos grãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>